Fechar
Busca de cursos

20331 - Soluções de núcleo do Microsoft SharePoint Server 2013

O Curso

Objetivo
  • Este curso irá fornecer-lhe com o conhecimento e habilidades para configurar e gerenciar um ambiente do Microsoft SharePoint Server 2013. Este curso vai te ensinar como configurar o SharePoint Server 2013, bem como fornecer diretrizes, melhores práticas e considerações que irão ajudá-lo a otimizar sua implantação de servidor do SharePoint.
  • Este é o primeiro de uma sequência de dois cursos para profissionais e irá alinhar com o primeiro exame na certificação SharePoint Server 2013 IT Pro.
 
Perfil da audiência
  • O curso destina-se a experientes profissionais de ti interessados em aprender a instalar, configurar, implantar e gerenciar o SharePoint Server 2013 instalações no centro de dados ou a nuvem.
  • Os alunos normalmente têm mais de quatro anos de experiência hands-on * planejamento e manutenção de SharePoint e outras tecnologias de núcleo do qual SharePoint depende, incluindo Windows Server 2008 R2 ou posterior, Internet Information Services (IIS), SQL Server 2008 R2 ou posterior, Active Directory e serviços de infra-estrutura de redes.
O candidato qualificado minimamente normalmente:
  • É um profissional que planeja, implementa e mantém uma implantação de vários servidores do SharePoint Server 2013.
  • Tem um conhecimento de trabalho e experiência hands-on de preferência, com SharePoint Online.
  • Tem ampla familiaridade com cargas de trabalho do SharePoint.
  • Tenho experiência com gestão de continuidade de negócios, incluindo dados backup, restauração e alta disponibilidade.
  • Tem experiência com tecnologias de autenticação e segurança
  • Tem experiência com o Windows PowerShell.
  • Experiência prática ou experiência de trabalho é considerada um papel baseado em soluções onde o candidato trabalha dentro do espaço de soluções abrangido pelo SharePoint, trabalhando em várias soluções no espaço do SharePoint que inclui o gerenciamento de documentos, gerenciamento de conteúdo e pesquisa.
O público secundário para este curso são administradores de aplicativos de negócios (BAAs) que estão envolvidos na administração projetos de linha de negócios (LOB) em conjunto com os clientes internos de negócios beneficiariam de um entendimento de como gerenciar o SharePoint Server 2013.
Administradores que são inteiramente novos para SharePoint vão ganhar algum benefício do curso, mas é recomendável que eles se familiarizem com os conceitos básicos da plataforma SharePoint antes de atendente.
Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
  • Descrever os principais recursos do SharePoint 2013
  • Projetar uma arquitetura de informação
  • Arquiteturas de projeto lógicas e físicas
  • Instalar e configurar o SharePoint Server 2013
  • Criar conjuntos de sites e aplicações web
  • Planejar e configurar aplicativos de serviço
  • Gerenciar usuários e permissões
  • Configurar a autenticação para SharePoint 2013
  • Garantir uma implantação do SharePoint 2013
  • Gerenciar a taxonomia
  • Configurar perfis de usuário
  • Configurar a pesquisa da empresa
  • Monitorar e manter um ambiente de SharePoint 2013
Pré-requisitos
  • Gerenciamento de software em um servidor do Windows 2008 R2 enterprise ou Windows Server 2012 ambiente.
  • Implantando e gerenciando aplicativos nativamente, virtualmente e na nuvem.
  • Administração de serviços de informação Internet (IIS).
  • Configurar o Active Directory para utilização na autenticação, autorização e como um armazenamento de usuário.
  • Gerenciando um aplicativo remotamente usando o Windows PowerShell 2.0.
  • Conectando aplicativos para o Microsoft SQL Server.
  • Implementando a segurança baseada em declarações.
Conteúdo programático
[PDF] Conteúdo
programático


Quero fazer o curso
Resolva a soma abaixo para validar:
10 + 15 =