Fechar
Busca de cursos

20411 - Administrando o Windows Server 2012

O Curso

Objetivo

Sobre este curso
Receber instrução hands-on e prática administração 2012 de servidor Windows, incluindo Windows Server R2 2012, neste curso oficial Microsoft de cinco dias. Este curso é parte dois em uma série de três cursos que fornece as habilidades e conhecimentos necessários para implementar uma infra-estrutura Windows Server 2012 do núcleo em um ambiente corporativo existente.
Os três cursos cobrem, colectivamente, implementação, gerenciamento, manutenção e provisionamento de serviços e infra-estrutura em um ambiente Windows Server 2012. Embora haja algumas cruzado de competências e tarefas através desses cursos, este curso centra-se sobre as tarefas de administração necessárias para manter uma infra-estrutura Windows Server 2012 como Configurando e Solucionando problemas de resolução de nome, usuário e gerenciamento de grupo com serviços de domínio Active Directory (AD DS) e a diretiva de grupo, implementando soluções de acesso remoto como o DirectAccess, VPNs e Proxy de aplicativo da Web, implementação de políticas de rede e proteção de acesso à rede , Segurança de dados, implantação e manutenção do servidor de imagens, bem como atualizar o gerenciamento e monitoramento de ambientes Windows Server 2012.
Este curso mapeia diretamente para e é a escolha preferida para preparação hands-on para o Microsoft Certified Solutions associar (MCSA): exame 411: administração Windows Server 2012, que é o segundo dos três exames solicitados para MCSA: Windows Server 2012 credencial.
Laboratórios neste curso são baseados em Windows Server 2012 R2 e Windows 8.1.

Perfil da audiência
Este curso destina-se a profissionais de tecnologia da informação (TI) com as mãos sobre a experiência de trabalho em um Windows server 2008 ou Windows Server 2012 ambiente que desejam adquirir as habilidades e o conhecimento necessário para ser capaz de gerenciar e manter a infra-estrutura de núcleo necessária para um ambiente Windows Server 2012 e Windows Server R2 de 2012. O foco principal para estudantes é ampliar a implantação inicial de infra-estrutura e serviços Windows Server 2012 e fornecer as competências necessárias para gerenciar e manter um domínio com base em Windows Server 2012 ambiente, proporcionando competências em áreas como gerenciamento de usuário e grupo, acesso à rede e segurança de dados. Candidatos normalmente interessados em frequentar este curso seria

  • Windows Server administradores experientes no trabalho com o Windows Server 2008 ou Windows Server 2012 que desejam adquirir habilidades necessárias para executar tarefas de manutenção e gerenciamento diário em um ambiente Windows Server 2012 ou o Windows Server R2 de 2012.
  • Profissionais de ti que estão olhando para o exame de 411, administrando Windows Server 2012
  • Profissionais que desejam fazer os exames de especialista de soluções certificado Microsoft (MCSE) no DataCenter, infraestrutura de área de trabalho, de mensagens, colaboração e comunicação também vai estar interessado em tirar este curso, enquanto se preparam para os exames Microsoft Certified Solutions associar (MCSA), que são um pré-requisito para suas especialidades individuais.
Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
  • Configurar e solucionar problemas de sistema de nome de domínio
  • Manter os serviços de domínio do Active Directory
  • Gerenciar usuário e contas de serviço
  • Grupo de implementar infra-estrutura de política
  • Gerenciar Desktops de usuário usando a diretiva de grupo
  • Instalar, configurar e solucionar problemas de servidor de diretivas de rede
  • Implementar proteção de acesso à rede
  • Implementar o acesso remoto
  • Otimizar serviços de arquivo
  • Configure a criptografia e auditoria avançada
  • Implantar e manter imagens de servidor
  • Implementar atualização gestões
  • Monitor Windows Server 2012
Pré-requisitos

Antes de participar deste curso, os alunos devem ter:

  • Conhecimentos e habilidades relativos à implementação inicial e configuração de serviços de Windows Server principais, incluindo serviços de domínio Active Directory (AD DS), serviços de rede e Microsoft Hyper-V.
Carga Horária
40 horas
Conteúdo programático
[PDF] Conteúdo
programático