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Games Modelagem e Animações 3D

O Curso

Objetivo
  • Criar e planejar ambientes externos e internos para serem usados em games. Modelar estruturas e terrenos, além de vegetações e de mais elementos. Preparar e criar o ambiente 3d usando a Unity.
  • Modelando personagens 3D, adicionar esqueleto e controladores, desenvolver animações como Caminhada, corrida, pulo, ataque, defesa e sofrendo dano. Criar assets como armas e equipamento. Retirar UVs, adicionar e trabalhar com texturas e materiais. Importar o personagem na Unity, configurar e preparar o personagem para uso no Mecanim. Carregar animações e configurar usando Animator.
Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
  • Planejar e criar ambientes interno e externo
  • Modelar estruturas e terrenos
  • Criar ambientes em 3D
  • Modelar personagens
  • Desenvolver animações
  • Criar texturas e materiais
Pré-requisitos
  • Conhecimento de Windows
Carga Horária
92 horas
Conteúdo programático
[PDF] Conteúdo
programático
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