Fechar
Busca de cursos

20412 - Configuração de serviços avançados do Windows Server 2012

O Curso

Objetivo

Sobre o curso

Receber instrução hands-on e prática Configurando avançada 2012 de servidor Windows, incluindo Windows Server R2 2012, serviços neste curso oficial Microsoft de cinco dias. Este curso é a terceira parte de uma série de três cursos que fornece as habilidades e conhecimentos necessários para implementar uma infra-estrutura de núcleo Windows Server 2012 em um ambiente corporativo existente.
Os três cursos cobrem, colectivamente, implementação, gerenciamento, manutenção e provisionamento de serviços e infra-estrutura em um ambiente Windows Server 2012. Embora haja algumas cruzado de competências e tarefas através desses cursos, este curso centra-se na configuração avançada de serviços necessárias para implantar, gerenciar e manter uma infra-estrutura Windows Server 2012, tais como serviços de redes avançados, serviços de domínio Active Directory (AD DS), Active Directory Rights Management Services (AD RMS), os serviços de Federação do Active Directory (AD FS), balanceamento de carga de rede, o cluster de Failover, recuperação de desastres e continuidade de negócios de serviços bem como acesso e informações tecnologias provisionamento e proteção, tais como acesso dinâmico Controle (DAC), Proxy da Web e aplicativo de integração com AD FS e Junte-se do local de trabalho.
Este curso mapeia diretamente para e é a escolha preferida para preparação hands-on para o Microsoft Certified Solutions associar (MCSA): exame 412: Configurando o Windows Server 2012 serviços avançados, que é o terceiro dos três exames solicitados para MCSA: credencial Windows Server 2012.
Nota: Laboratórios neste curso são baseados em Windows Server 2012 R2 e Windows 8.1.

Perfil da audiência
Este curso destina-se a profissionais de tecnologia da informação (TI) com as mãos sobre a experiência de implementação, gerenciamento e manutenção de um ambiente Windows Server 2012 ou o Windows Server R2 2012 que desejam adquirir as habilidades e conhecimentos necessários para realizar o gerenciamento avançado e provisionamento de serviços dentro desse ambiente de Windows Server 2012. Candidatos que normalmente estaria interessados em frequentar este curso será:

  • Experimentou os administradores do servidor do Windows que têm a experiência do mundo real a trabalhar em um ambiente corporativo do Windows Server 2008 ou Windows Server 2012.
  • Profissionais de ti que estão olhando para fazer o exame 412: Configurando Advanced Windows Server 2012 serviços.
  • Profissionais de ti que desejam para o exame de especialista de soluções certificado Microsoft (MCSE) no Datacenter, infraestrutura de área de trabalho, de mensagens, colaboração e comunicação também vai estar interessada em tirar este curso, enquanto se preparam para os exames MCSA, que são um pré-requisito para suas especialidades individuais.
Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
  • Configurar recursos avançados para DHCP Dynamic Host Configuration Protocol (), sistema de nome de domínio (DNS) e configurar o gerenciamento de endereço IP (IPAM) com Windows Server 2012.
  • Configurar e gerenciar iSCSI, BranchCache e FSRM.
  • Configure o DAC para gerenciar e auditar o acesso a arquivos compartilhados.
  • Planejar e implementar uma implantação do AD DS que inclui vários domínios e florestas.
  • Planejar e implementar uma implantação do AD DS que inclui locais.
  • Implementar e configurar uma implantação de serviços de certificado do Active Directory (AD CS).
  • Implemente uma implantação do AD RMS.
  • Implemente uma implantação do AD FS.
  • Fornecer alta disponibilidade e balanceamento para aplicativos baseados na web com a implementação de balanceamento de carga de rede (NLB).
  • Implementar e validar a alta disponibilidade e balanceamento para aplicativos baseados na web, implementando o NLB.
  • Fornece alta disponibilidade para aplicações e serviços de rede através da implementação de cluster de failover.
  • Implementar um cluster de failover e configurar e validar um serviço de rede altamente disponível.
  • Implantar e gerenciar as máquinas virtuais do Hyper-V em um cluster de failover.
  • Implemente uma solução de recuperação de desastres e backup com base em requisitos técnicos e de negócios.
Pré-requisitos

Antes de participar deste curso, os alunos devem ter:

  • Experiência de trabalho com servidores Windows Server 2008 ou Windows Server 2012 dia-a-dia em um ambiente corporativo.
Carga Horária
40 horas
Conteúdo programático
[PDF] Conteúdo
programático