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MS 030 Office 365 Administrator

O Curso

Objetivo

Este é um curso de 40 horas, voltado para as necessidades dos profissionais de TI que participam da avaliação, planejamento, implantação e operação dos serviços do Microsoft Office 365, incluindo suas identidades, dependências, requisitos e tecnologias de suporte. Este curso enfoca as habilidades necessárias para configurar um inquilino do Office 365, incluindo federação com identidades de usuário existentes, e as habilidades necessárias para manter um inquilino do Office 365 e seus usuários.

Perfil

Este curso é destinado a profissionais de TI responsáveis pelo planejamento, configuração e gerenciamento de um ambiente do Office 365. Espera-se que os alunos que frequentam este curso tenham um entendimento bastante amplo de várias tecnologias locais, como DNS (Sistema de Nomes de Domínio) e Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). Além disso, eles devem ter um entendimento geral do Microsoft Exchange Server, Microsoft Lync Server ou Skype for Business Server e Microsoft SharePoint Server.

 

Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
  • Planeje uma implantação do Office 365, configure o inquilino do Office 365 e planeje uma implantação piloto.
  • Gerencie usuários, grupos e licenças do Office 365 e configure a administração delegada.
  • Planeje e configure a conectividade do cliente com o Office 365.
  • Planeje e configure a sincronização de diretórios entre o Microsoft Azure AD e o AD DS local.
  • Planeje e implemente a implantação do Office 365 ProPlus.
  • Planeje e gerencie destinatários e permissões do Microsoft Exchange Online.
  • Planeje e configure os serviços do Exchange Online.
  • Planejar e configurar o Microsoft Teams
  • Planeje e configure o Microsoft SharePoint Online.
  • Planeje e configure uma solução de colaboração do Office 365.
  • Planeje e configure a integração entre o Office 365 e o Microsoft Azure Information Protection.
  • Monitore e analise os serviços do Office 365 e solucione problemas do Office 365.
  • Planeje e implemente a federação de identidade entre o AD DS local e o Azure AD.
Pré-requisitos
  • Um mínimo de dois anos de experiência na administração do sistema operacional Windows Server, incluindo o Windows Server 2012 ou posterior.
  • Experiência mínima de um ano no trabalho com o AD DS.
  • Um mínimo de um ano de experiência trabalhando com resolução de nomes, incluindo DNS.
  • Experiência no trabalho com certificados, incluindo certificados de infraestrutura de chave pública (PKI).
  • Experiência em trabalhar com o Windows PowerShell.
  • A experiência de trabalhar com o Exchange Server 2013 ou posterior, Lync Server 2013 ou Skype for Business Server 2015 e SharePoint Server 2013 ou posterior é benéfica, mas não é necessária.

 

Carga Horária
40 horas
Conteúdo programático
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