O Curso

Objetivo
  • No treinamento são analisados aspectos de origem das mídias sociais e paradigmas de uso das principais redes sociais disponíveis no mercado, comunicação, estratégias, tendências, inovação, análise e métrica de resultados, através de exemplos práticos.
Depois de concluir este curso os alunos serão capazes de
  • Elaborar perfis pessoais em redes sociais direcionados a interesses;
  • Elaborar perfis institucionais em redes sociais direcionado a estratégias de marketing da empresa;
  • Utilizar cada rede social de acordo com o foco da mesma;
  • Analisar métricas de resultados a partir de ferramentas integradas;
  • Pensar estrategicamente na aliança entre comunicação e conectividade;
  • Compreender de forma mais ampla as ferramentas digitais disponíveis no mercado.
Pré-requisitos
  • Conhecimento em informática básica.
Carga Horária
32 horas
Conteúdo programático
[PDF] Conteúdo
programático
Quero fazer o curso
Resolva a soma abaixo para validar:
7 + 12 =